HITLER: O Mago Negro



Ninguém entende até hoje como Adolf Hitler conseguiu hipnotizar milhões de alemães e levá-los a uma cruzada genocida na Europa, da qual resultou a morte de milhões de pessoas e a mudança da face política de nosso mundo. Como este homem medíocre conseguiu arrebanhar a fascinação e a confiança de tantas pessoas e até hoje fascinar milhares de outras ? 

Este indivíduo miserável que era um monstro acima de tudo, juntou a escória da humanidade ao seu lado criando a hedionda solução final, que não só matou judeus, mas ciganos, russos, doentes mentais, homossexuais, etc. 

Este homem possuía entretanto um pacto, com forças terríveis que levaram o seu destino ao ápice e depois a uma derrocada final em 45 no bunker em Berkim. Mas será que ele realmente perdeu a guerra ? Será que ele não conseguiu cumprir seu desígnio ? Vamos analisar neste texto alguns fatos a respeito disto. 

A História 

Adolf Hitler nasceu em 1889 na cidade de Branau, celeiro de videntes e prestigitadores. Filho de Alois Schicklgruber, - Alois Hitler, um obscuro funcionário da alfândega e de Klara Hitler, teve uma infância pouco notável e uma juventude pouco destacada. Vivia em Linz como estudante de arte, mas falhou duas vezes ao prestar exame para a Academia de Artes. Por alguns anos viveu só e isolado, conseguindo uma pequena renda com a pintura de cartões postais e anúncios, e vagando de um abrigo municipal para outro. 

Em 1913 Hitler mudou para Munique, sendo chamado temporariamente a Áustria para ser examinado para o exército (1914). Foi rejeitado como inapto, mas acabou servindo como voluntário no exército alemão no início da 1a. Guerra Mundial. 

Em 1916 foi ferido em combate e envenenado em 1918 por gás em combate. Ganhou a Cruz de Ferro e voltou para a Alemanha no final da guerra como milhares de outros soldados. Em 1919 entra no que seria o futuro Nationalsozialistishe Deutsche Arbeiterpartei, partido nacional dos trabalhadores alemães, e em 1920 começa sua carreira política. 

Neste momento é que Hitler começa a ter suas iniciações místicas e que o levariam ao poder sobre a Alemanha. 

De acordo com certos historiadores o líder alemão teria sido iniciado na Ordem de Thule, uma antiga e secreta ordem mística que possuía terríveis segredos, entre eles a localização das fontes de poder de Atlantis e comunicação como os senhores do mundo de Agharta. 

Hitler teria sido levado secretamente ao Tibet em 1921 e iniciado com Lamas nos mistérios de Agharta. Dizem que até mesmo teria visitado esta lendária cidade. 

Uma das coisas que provam esta iniciação é a adoção da suástica como símbolo do partido. A suástica é um poderoso símbolo budista que contém uma grande força mágica e o “fuhrer”, sabia disto. (na verdade em muitos aspectos a Suástica representa o fogo roubado dos céus por Prometeu). 

Hitler continuou sua caminhada ao poder, lutando contra diversas forças e tendo como alvo os judeus, que na sua opinião ainda guardavam segredos dos tempos antigos e que pretendia diminuir a sua força mágica. 

Quando alcançou o poder diversos atos considerados inexplicados são revelados por serem rituais mágicos de comunicação com as forças infernais e negras do éter. Cada um de seus atos tinha um propósito oculto, mesmo as SS de Himmler, eram a sua ordem negra, onde os altos oficiais eram iniciados em terríveis segredos mágicos. 

Hitler começou a sua política de agressão por acreditar que o povo alemão era o povo escolhido para governar um novo mundo, com uma raça superior de homens. Ele promovia secretamente reuniões mágicas e mandava expedições aos quatro cantos do mundo em busca de artefatos místicos. O Arianismo que pregava era um disfarce para ocultar o movimento das forças que controlava e que tinha a sua disposição. 

A Guerra 

A 2a. Guerra Mundial foi iniciada no dia 1º de setembro de 1939, que fazendo a numerologia nos dá (1+9+1+9+3+9=32=3+2=5)5 que é o Papa, ou o Hierofante, que também indica a iniciação, o 5 é um número muito poderoso, pois o seu símbolo é o pentagrama. Podemos citar que 5 também é o número de Marte, o senhor da Guerra. Vejamos que interessante, aqui temos um ponto de vista que a data escolhida tinha um profundo significado místico. 

Agora vamos ao final da guerra, 8 de maio de 1945 (8+5+1+9+4+5= 3+2 =5), novamente o Hierofante, que interessante não? 

O Final 

Hitler já sabia de sua morte em 45 e tentava ocultar isto de todo o jeito. Diversas vezes seus criados o ouviam a noite falando com alguém em seu quarto e a voz que respondia a suas frases era sibilante e medonha. Muitos se recusavam a acordar o líder alemão a noite, pois dizia-se que diversas entidades negras ficavam em seu quarto. A verdade é que Hitler foi um dos piores pesadelos da humanidade, pois levou milhões a morte e submergiu o mundo num pesadelo da chamada Guerra Fria. 

Analisando o "suicídio" de Hitler em 30 de abril de 1945 (3+0+4+1+9+4+5=26=8), ou seja a Justiça! Olha que interessante, ele sabia que havia chegado a hora de seu julgamento e que pagaria pelos seus erros. Mas que erros são estes? 

Hitler em 1939 liberou o mal no mundo, soltou diversas entidades inferiores vindas de seus rituais mágicos. Estas entidades o apoiaram em suas incríveis vitórias na Polônia e na França, mas ao invadir a Rússia, algo deu errado. Alguns textos ocultos dizem que Hitler negou a dar um tributo a um príncipe negro e o mesmo insuflou os russos a lutarem desesperadamente. 

O Inverno de 41 foi invocado por este príncipe e os erros estratégicos, como Stalingrado perpretados por ele. Ali Hitler lutou contra diversas forças mágicas que o acabaram derrubando do poder. 

Muitos magos na Europa se juntaram para combater os nazistas, inclusive diversos colégios Ingleses, Franceses e Russos (apesar do comunismo, diversas escolas estavam ativas na antiga União Soviética) fizeram vendetas mágicas contra os alemães. 

A verdade é que Hitler e seus asseclas foram vítimas de sua fome de poder e por terem tentado lidar com forças mágicas terríveis, acabaram pagando caro por isso. 

Seu poder negro que levou a Alemanha para o abismo é ainda fonte de muitos mistérios que aos poucos serão revelados.

Autor:  Doc Ablurat