Conheça a diva das tatuagems a mexicana "La Mujer Vampira", Maria José Cristerna



Tatuagem de estrela mexicana Maria José Cristerna, mais conhecido como "La Mujer Vampiro" (vampira), apresenta durante a Expo Tattoo Venezuela, em Caracas, 27 de janeiro de 2012.

Ela é uma advogada de 35 anos de idade. 98 por cento de seu corpo está coberto de tatuagens. Ela também tem dentes protéticos e implantes de platina em sua testa.

"La Mujer Vampiro,  não era algo que eu pensava, era um nome que uma das principais estações de televisão do México, me batizou com ", ela diz ABC News em uma entrevista da expo tattoo. "Isso não necessariamente me incomoda porque me ajudou a transcender para um novo nível. Sim, eu gosto de vampiros, mas eles são apenas um sonho, uma fantasia."

Ela diz que o projeto de modificação do corpo era uma forma de auto-expressão ela procurou depois de ter sido vítima de violência doméstica em um casamento anterior.


(REUTERS / Jorge Silva)