Trânsito de Vênus



Entre os dias 05 e 06 de junho de 2012 ocorrerá o último trânsitode Vênus deste século. 
Um trânsito de Vênus é a passagem astronômica do planeta Vênus diante do Sol, visto da Terra, ocultando uma pequena parte do disco solar. Ocorre quando o Sol, Vênus e a Terra se encontram alinhados. Um trânsito de Vênus é semelhante ao eclipse solar pela Lua.
O Planeta do Amor (Deusa Vênus) se moverá entre a Terra e o Sol e ajudará a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do Amor.
Vênus está associada ao amor, à beleza e à conexão. Quando harmoniosa, ela se relaciona com qualidades positivas como a criatividade, receptividade, abertura, intuição, conexão com a natureza, e a honra ao divino em tudo.
Quando participamos conscientemente destes ciclos podemos acessar abundantes aberturas espirituais e um desapego da velha bagagem, que agora está pronta para se dissolver.
O melhor lugar para ver o trânsito de 2012 estará no Oceano Pacífico, incluindo Havaí, Alaska e ilhas do Pacífico central.    

Aproveitando a emanação de amor do mês de junho, onde há a comemoração do Dia dos Namorados e ainda o Dia de Santo Antonio.
Observamos que por um período escolhemos – ou a vida nos traz – ficar sós. Mas há um momento em que desejamos encontrar alguém, partilhar as nossas experiências, formar uma parceria divina. E em outros momentos, precisamos curar os relacionamentos já existentes, com base naquela energia do começo do amor. Não importa qual seja o seu caso, o fato é que podemos abrir-nos para a entrada da maravilhosa energia dos namorados em nossa vida.
E podemos pedir por isso aproveitando essa energia do dia dos namorados. Acredite, chegou a hora de abrir-se para essa energia!!!
Basta um movimento, uma vontade de nosso coração para que o Universo comece a trazer para nós ou transformar o nosso parceiro divino. Uma pessoa afim com nossa vida, nosso momento atual, para uma sociedade divina positiva em nossa vida e em nosso Planeta.