Enchiridion Leonis Papae


Fotos do Grimório original datado de 1740 

Não se tem a data exata do nascimento do Papa Leão III, mas ele foi eleito Papa no dia 26 de Dezembro de 795 e seu pontifício durou até 816 por ocasião de sua morte. 
Foi para Carlos Magno que o Papa leão III organizou este Grimório, para garantir o seu poder temporal na Terra sob todos os homens, todas as mulheres e todas as riquezas! Este poder deveria estar nas mãos de seu protegido, pois ele como Papa deveria manter as aparências. No entanto, enquanto o Carlos Magno dominava à tudo e à todos, não passava de uma marionete nas mãos Papa! 

Veja Abaixo o conteúdo que o Papa Leão III deu de Presente ao imperador Carlos Magno: 

Biografia do Papa Leão III; 

Carta do papa ao Imperador Carlos Magno; 

Conjuro contra todo tipo de encantamentos, malefícios, sortilégios, possessões, obsessões, ligamentos, filtros e tudo quanto puder acontecer à uma pessoa por causa de magia, ou por mediação do demônio e dos maus espíritos. Ainda é proveitosa contra toda desgraça ou enfermidade que possa prejudicar o gado, aves e animais domésticos. 
Pantáculo de São João; 
Pantáculo I; 
Oração para curar um mal ignorado; 
As sete orações misteriosas, para os sete dias da semana, que devem ser rezadas uma por dia começando no domingo. 
Selos das Divindades de cada dia; 
Oração misteriosa para livrar-se de perseguições, processos injustos e sair bem e livre em causas criminais. 
Pantáculo II; 
Oração muito eficaz para alcançar pronta libertação dos que estão presos por qualquer causa exceto por assassinato. 
Conjuro para que uma mulher seja fiel ao seu marido ou para que um esposo seja fiel à sua mulher. 
Pantáculo III; 
Conjuração maravilhosa sobre as armas para não ser ferido por elas; 
Modo de preparar a tabela dos setenta e dois nomes sagrados de Deus; quem a carregar consigo não poderá ser prejudicado por ninguém, nem pelo seu mais mortal inimigo e se verá livre de todo tipo de perigo nas viagens, tanto por terra como por mar. 
Pantáculo IV, 
Oração contra todo tipo de perigo, perdas, tempestades, raios, pestes, fome, cachorros raivosos, bestas ferozes, e ainda para preservar-se de incêndios, terremotos, inundações e de uma morte repentina. 
Pantáculo V; 
Oração mágica de tal virtude que o homem que a recite poderá alcançar a mulher mais bela e rica que encontre entre suas relações, e sendo mulher quem a rezar poderá casar-se com o homem mais bonito e rico que conhecer. 
Conjuração para obter honras e riquezas, ser admitido na casa de Grandes Senhores e conseguir deles todo tipo de favores. 
Nomes da puríssima Virgem Maria. As solteiras que os levarem não se verão jamais enganadas por seus namorados, afugenta as tentações da carne e é de grande virtude para evitar o aborto e partos difíceis para as casadas. 
Oração de São Miguel para as pessoas que viajam por mar. Quem a recitar se verá livre de piratarias, naufrágios e outros acidentes. 
Pantáculo 7 ; 
Pantáculo 6; 
Talismã Divino. Aquele que o levar se verá livre de emboscadas e traições; não poderá ser envenenado e descobrirá os pensamentos mais ocultos das pessoas. 
Amuleto Divino. Aquele que o levar sobre si obterá a proteção dos anjos bons; não morrerá de morte repentina, nem por fogo, nem por água, nem por flechas, nem por espadas, nem por adagas, nem por venenos, nem por raios, além disso, a mulher grávida que o leve sobre seu ventre dará a luz sem dor. 
Oração de são Cipriano para combater todo tipo de feitiços, espantar os maus espíritos do corpo, afastar o demônio, benzer uma casa. É eficaz também contra raios, meteoros, furações, tempestades, etc. 
Pantáculo 8; 
Pentáculo 9; 

Ato de encomendar-se aos quatro evangelistas. Serve para ter sorte no jogo e nos negócios.


Tweet