CHACRAS E KUNDALINI


A Serpente dos Mágicos Poderes (Kundalini) encontra-se 3 vezes e meia enroscada no osso coccígeo. É preciso realizar um trabalho interior de auto-superação para despertar a Kundalini. Este trabalho se chama Os 3 Fatores da Revolução da Consciência:

Eliminação dos agregados psicológicos

Castidade Científica 

Sacrifício pela Humanidade 

Como trabalho equilibrado com os 3 Fatores, vamos reequilibrando os centros da máquina, onde os hidrogênios passam à trabalhar com os respectivos centros. Vamos nos transformando de forma radical, havendo a transformação dos mercúrios, de negro à branco, de branco à amarelo, de amarelo ao vermelho, o que significa o Fogo Sagrado!

O Fogo Sagrado subirá muito lentamente e de acordo com os méritos do coração,os padecimentos e as boas obras realizadas, através dos 33 cânones da coluna ativando os Chakras. 

Os Chakras giram nas pessoas no sentido contrário, devido à falta de trabalho interno de eliminação as sintonias sinistras internas (ego), devido às fornicações, masturbações e perda de energias do centro sexual de maneira ignorante. 

Coma Castidade Científica aprendemos à sublimar (solteiros) ou transmutar(casados) estas energias sexuais criadoras. Havendo portanto a transformação do chumbo em Ouro. O chumbo da personalidade, o Quaternário Inferior Lunar transformado em OURO da Consciência Desperta, o Quaternário Superior Solar.

O sábio alquimista que transmuta as águas seminais o 'ens seminis' para dentro e para cima até o Cálice e do Cálice ao Coração, construirá os corpos existenciais do Ser e se tornará um ser Angelical. 

Passamos, com excedentes de energias à nos regenerar completamente. Além da construção dos veículos existenciais do SER, como por exemplo o Corpo Astral Solar com o qual nos tornaremos investigadores dassupra-dimensões da natureza; a energia sexual criadora transmutada irá regenerar cada célula, tecido, órgãos do corpo físico, seminilizando océrebro nos tornando muito mais fortes, inteligentes e saudáveis.

Paz Inverencial
 
Uriel