OS RETIROS ETÉREOS DOS MESTRES ASCENSOS


El Morya - O Templo da Boa Vontade
Iniciações do Primeiro Raio - por El Morya

Oração para a Noite, Antes de Deitar

El Morya nos pede para chamar em nome do nosso próprio Cristo Pessoal, a cada um dos sete Chohans dos Raios, para invocar a sua assistência no caminho (da ascensão).

Você pode pedir para ser levado a cada um dos retiros (etéreos) nas noites sucessivas.

Confira o chamado de segunda-feira, para ser levado ao retiro do Mestre El Morya.

Em nome do Cristo, o meu próprio Eu Verdadeiro, eu peço ao coração da Minha Presença EU SOU e ao anjo da Presença, para levar a minha alma para o retiro de El Morya em Darjeeling.

Eu peço que meus quatro corpos inferiores sejam carregado e recarregados com a Vontade Divina e peço para receber o plano da minha vida para o meu cumprimento dessa vontade (divina).

E peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino seja liberado para a minha consciência de vigília exterior, quando for necessário.

Graças te dou e eu aceito isto feito com todo o poder do Cristo ressuscitado.

(foto de El Morya - da The Summit Lighthouse),

Ensinamento disponibilizado no web site da The Summit Lighthouse www.summitlighthouse.org
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R Simões